segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Apaixonado.


Querido diário,
Paxonei com ele.

Eu não achei que fosse chegar a esse ponto, mas foi se aproximando assim tão devagarzinho que ao longo desses meses me conquistou...

No começo, achei que tinha me interessado por ele porque era muito parecido com o Marcelo. Aquele olhar mansinho.... Só depois eu percebi que eram pessoas completamente diferentes. Aí já era tarde, me cativou.

Vish ta difícil agora até passar os dias. Eu acordo, já penso no sujeito. Sei lá o que é, acho lindo o jeito dele. O tratar com as pessoas, o sorriso, a simplicidade. Eu gosto das coisas simples.

As outras pessoas torceram o nariz. Lembro que a titia comentou alguma coisa do tipo.

- Eu acho que aquele rapaz "é".
- "é" o que? Legal?
- Viado.

Aí eu rí alto e ela riu também. Ela riu de deboche, eu ri de satisfação. Porque sinceramente eu queria mesmo que ele "fosse".

- Mêw, cê tava conversando com aquele cara?
- Tava.
- Mas cê já viu como a voz dele é assim meio.......de baitola?

kkkkk
Ele tem mesmo voz de viado. Que por sinal eu acho linda porque contrasta assim com o meu jeito que é muito fechado, taciturno.

Eu ainda não decidi como é que vou fazer pra ele perceber que tô interessado.
Não da pra eu ficar afeminado só pra ele perceber. Quero que ele se interesse por mim como eu sou, desse jeito aqui.
Também não da pra eu chegar na lata e dar em cima do cara, eu não sou assim.


Vou curtir madonna no facebook e mandar um sinal de fumaça. Já é um começo.

4 comentários:

Cocada.g disse... Best Blogger Tips[Reply to comment]Best Blogger Templates

Não acredito cara,... tou passando pela mesma coisa que você. Só que no meu caso não sei se o cara é ou não é. Fica difícil assim... a gente não pode chegar e perguntar essas coisas na lata hheehee!
boa sorte no seu caso, espero que saia alguma coisa daí.
abraços!

FOXX disse... Best Blogger Tips[Reply to comment]Best Blogger Templates

omi, convida ele pra sair ora... um cinema, um barzinho, qualquer coisa, basta fazer o convite...

N.B. disse... Best Blogger Tips[Reply to comment]Best Blogger Templates

imagina ele já está interessado em vc, mas ele não faz nada porque vc não dá sinais e isso o deixa inseguro de tentar qqr coisa... =p

Anônimo disse... Best Blogger Tips[Reply to comment]Best Blogger Templates

Greetings! This іs my 1st comment here so I just wanted
to give a quick sɦout out and tell you I truly enjoy reading your posts.

Can yoou recommend any other blogs/websites/forums that cover
the same ѕubjеϲts? Αppreciatе it!

My weblog demenagement martin

Postar um comentário

 
Plantilla Minima modificada por Urworstenemy