quinta-feira, 27 de junho de 2013

O primeiro texto não precisa ter título bonito.


Eu já vi que esse negócio de blog vai ser mais difícil do que eu imaginei. Essa aqui já é a terceira versão de uma introdução que eu tento fazer e sempre da errado. O problema é que eu nunca fiz isso e ainda tô decidindo como vai funcionar. Fica melhor se eu apenas for escrevendo sem olhar pra trás?

A minha ideia é registrar alguns fragmentos de memórias. Vai ter que ser fragmento porque sinceramente eu não lembro como foi exatamente que eu cheguei até aqui. Muita coisa vai ficando perdida ao longo dos anos...

Olha, eu acho que esse blog vai ser um pouco ruim. Eu sou um péssimo contador de histórias e acabo fazendo em 10 linhas o que uma outra pessoa seria capaz de fazer em 10 páginas. Se não der certo aqui, depois eu tento outra coisa.

Pronto? Dessa vez deu certo terminar.

5 comentários:

Latinha disse... Best Blogger Tips[Reply to comment]Best Blogger Templates

Olha... se conselho fosse bom a gente vendia né?! Mas vou te contar como funcionou para mim, eu nunca gostei de falar sobre mim, imagina escrever algo!

Mas chegou uma época que eu precisava de ajuda, ou iria explodir... foi assim que o blogue nasceu! Levou um tempinho para achar um tom, até hoje eu não sei se tem... mas tem uma coisa que é a minha única lei...

É meio egoista, mas o blogue é meu, e eu escrevo para mim, para organizar meus pensamentos, para me organizar, para registrar algumas coisas... então, tem posts que ninguém entende, tem coisas que não "declaradas", há um "Limbo" de coisas não publicadas e tem tempos que não sai nada... paciência!

Importante é você se sentir bem...

O que você não sabe é que esse espaço irá te pemitir conhecer muitas pessos e que algumas podem até sair do mundo virtual... isso aconteceu comigo! Muitos se foram com o tempo, mas alguns ficaram e dos que ficaram, alguns poucos se tornaram grandes amigos "no mundo real"!!!

Por isso... apenas se permita escrever... e boa sorte! Boas lembranças!

anonimo.com disse... Best Blogger Tips[Reply to comment]Best Blogger Templates

e aew guri!
bem vindo!
hehehehehe

não esquenta com essa coisa de escrever, colocar pra fora o que tu quiser e tá lpz. hehehehe

abração!
tamo aew

M. disse... Best Blogger Tips[Reply to comment]Best Blogger Templates

Cheguei aqui pelas mãos do latinha e endosso o que ele diz. Estou na fase do"tem época que não sai nada" e no meu caso ainda tem o complemento..."nada que preste". Mas fico ali, no cantinho...aguardando.
Fique tranquilo, aos poucos a coisa vai se desenrolando.

Boa sorte
Abraços

Eduardo de Souza Caxa disse... Best Blogger Tips[Reply to comment]Best Blogger Templates

Mas essa Margot deve passar o dia inteiro fuçando nas listas de blogs dos outros!! :-)

Fiz igual! E cheguei aqui através do mesmo Latcheenha! :-)

N.B. disse... Best Blogger Tips[Reply to comment]Best Blogger Templates

Acabei de passar por todos os seus textos e preciso dizer que gostei muito desse estilo fragmentado de lembranças poakspoaksakpoks
seu texto é leve e sem rodeios!
grande abç

Postar um comentário

 
Plantilla Minima modificada por Urworstenemy