segunda-feira, 1 de julho de 2013

Eu não mudaria nada em você.

Ontem eu tava no caminho da farmácia quando atravessei por aquele casal estranho. A moça era gorduchinha e o rapaz, magrelo demais. Passei por eles sem dar muita importância, mas não pude deixar de entreouvir uma parte da conversa:

-...Eu não mudaria nada em você.

Fui surpreendido! Na saída eu tive que voltar lá pra olhar nos olhos daquele casal feio. E de repente achei que combinavam juntos. Eram lindos juntos. Tive que sorrir pra eles, não deu pra segurar. Acho até que devo ter feito papel de doido, ninguém sorri pra um estranho aqui na capital.

O fato é que aquelas palavras ficaram marcadas em mim. Que tipo de ser humano produz uma frase como essa? É linda! Devia vir com uma tarja preta avisando que causa dependência. Passei meia hora deitado na cama, olhando pro teto, dizendo em voz alta.

- Eu não mudaria nada em você.

Queria ter para quem dizer isso.

- Amor, eu só queria que você soubesse que eu torço pela sua felicidade. Que as vezes eu sonho com você. Que eu estou tentando melhorar pra te fazer feliz quando você chegar. Eu sei que tá demorando, mas eu queria que você soubesse que eu estou procurando você. Eu só queria que você soubesse que eu não me importo se você é magro demais, gordinho ou efeminado... porque eu não mudaria nada em você.

(Tenho que me prometer não escrever mais porra nenhuma sob o estado de febre romântica. Eu não sou sempre assim, é que hoje estou cansado.)

6 comentários:

Unknown disse... Best Blogger Tips[Reply to comment]Best Blogger Templates

Cara, o que você escreveu é lindo demais! E não isso: “Eu tenho que me prometer não escrever mais porra nenhuma sob o estado de febre romântica.”... sai dessa!

Você tem é que prometer que sempre pensará como você escreveu esse post, de uma forma tão lírica, tão amorosa, tão perfeita! Eu sou uma pessoa romântica e não me policio, nem me envergonho um tiquinho sequer! Pra mim o grande diferencial em um homem é a sua capacidade de ser despojado, de ser claro e absoluto diante do amor. Isso é o que faz a grandeza do homem!

Latinha disse... Best Blogger Tips[Reply to comment]Best Blogger Templates

Adorei o texto, é bacana quando a emoção supera a razão e a gente se permite mostrar um "tiquinho" mais...

Penso que poder falar e principalmente ouvir isso deve ser muito bacana!!!

Show de bola!

Cocada.g disse... Best Blogger Tips[Reply to comment]Best Blogger Templates

Faço minhas as palavras do Adriano... Não deixe de escrever nada desse tipo, jamais. Eu queria muito vencer minha resistência e escrever coisas assim mas parece que sempre quando sento para escrever sai algo extremamente dramático hehe! Vou tentar escrever algo menos "sad" da próxima vez,,, abraços!

O Rei do Drama disse... Best Blogger Tips[Reply to comment]Best Blogger Templates

ai que lindo. queria ouvir isso.

M. disse... Best Blogger Tips[Reply to comment]Best Blogger Templates

Eu sorrio para pessoas estranhas... na capital ou não!
Um sorriso abre portas...e corações.
Abraços

Vinicius Valente disse... Best Blogger Tips[Reply to comment]Best Blogger Templates

que lindo isso.

Essa frase me lembrou de música "Vejo flores em você", do Ira.

Bom saber que ainda existem pessoas que ainda pensam dessa forma, tendo pra quem dizer isto ou não. Eu não deixo de acreditar que um dia aparecerá pra mim, e é importante que você também não deixe de acreditar.

Um abraço.

Postar um comentário

 
Plantilla Minima modificada por Urworstenemy